Ser Motociclista

Ser motociclista é mais que colocar o colete com um pacth, ser Pit Boy, ser truculento e se achar dono do mundo...Ser motocilista é dar continuidade a nossa vida como cidadão, é o nosso reflexo como pessoa, e como pessoa viemos para somar, a Paz e Igualdade é a nossa bandeira.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Oração do Motociclista


"Senhor fazei que o guidão da minha moto seja os vossos braços, que eu segure firme para não cair em tentação.
Que o farol ilumine minha vida com a luz dos vossos ensinamentos e que as lanternas indicadoras de direção sejam o sentido a tomar.
Que eu nunca saia do caminho reto que é o caminho do céu.
Fazei com que nos espelhos retrovisores eu veja os próprios erros, para emendar-me e amar-vos cada vez mais.
No tanque da gasolina colocai água viva para que eu nunca mais venha a ter sede das necessidades mundanas.
Que o assento da moto não me leve à acomodação, dai-me, ao revés, forças para permanecer de pé em direção ao vosso encontro.
Que a lanterna vermelha seja um sinal de "pare", quando estiver no mau caminho e me reconduza ao caminho do bem.
Que os apoios dos pés sejam os suportes dos vossos na cruz.
Que o ronco do escapamento seja o som da vossa voz, soando aos meus ouvidos.
Que as rodas da minha moto venham a mostrar que estou rodando em um mundo firme, porque Vós sois o Caminho, a Verdade e a Vida."

Amém!
 
Autor Desconhecido ♥
Santo Anjo Protetor
Glitter Para Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre!

VENDO R$ 10.000,00

Direto com o proprietário

gadyvilela@yahoo.com.br

Monza Classic SE EFI 91/92 - 83.000km

Monza Classic SE EFI 91/92 - 83.000km

EQUIPAMENTOS PARA PREVENÇÃO DE ACIDENTES

Respeite A Vida!!

Crônica do Motociclista

Existem dois tipos de mulheres, aquelas que me amam, e aquelas que ainda não me conhecem!!!

SE BEBER NÃO DIRIJA...VAI LÁ PRA CASA...

SE BEBER NÃO DIRIJA...VAI LÁ PRA CASA...
LEI Nº 11.705, DE 19 DE JUNHO DE 2008. * CLIQUE NA GATA!