Ser Motociclista

Ser motociclista é mais que colocar o colete com um pacth, ser Pit Boy, ser truculento e se achar dono do mundo...Ser motocilista é dar continuidade a nossa vida como cidadão, é o nosso reflexo como pessoa, e como pessoa viemos para somar, a Paz e Igualdade é a nossa bandeira.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Moto-Conceito Ferrari V4

A Superbike-Conceito Ferrari V4, é sem sombra de dúvida, um dos designs mais ousados de todos os tempos. É provável, que uma motocicleta destas, causasse inveja em super heróis como Batman, The Flash, entre outros... E se caísse nas mãos de algum vilão então? Vamos nem comentar.

Mas voltando a vida real... A motocicleta é uma criação do designer industrial israelita Amir Glinik.

A Ferrari V4 Superbike tem um motor V4 que fica escondido sob a carenagem, com quatro cilindros, apenas 1/3 do modelo no qual foi inspirado, mas manteve as mesmas técnicas e posicionamento, a fim de priorizar o equilíbrio, centro de gravidade e aerodinâmica. Motivo pelo qual o motor também ficou escondido sob a carenagem.

O visual é agressivo com linhas ousadas e futuristas. O painel é de cristal líquido à prova d´água. O motor dela é de uma Ferrari Enzo adaptada. E os comandos manuais, são a partir de um jato de combate F-16 e botões a partir de um carro de corrida de Fórmula 1. A moto também possui um LCD touchscreen em cima do tanque de combustível que é resistente ao sol e chuva. Se você desejar poderá acessar informações como: combustível, temperatura, velocidades, rádio, GPS etc.



Aos invejosos de plantão, estamos falando de poder... Poder em todos os sentidos, de quem a criou, da potência da moto e do poder aquisitivo de quem poderá comprá-la.

E já diz um bom e velho ditado: “São brinquedos como este, que diferenciam um homem de verdade de um menino.” Fato!

Assim como os carros da marca, talvez a V4, jamais venha a ser produzida em larga escala, ou talvez nem passe pelo processo de produção. Imagina-se que o preço de um objeto de desejo destes, possa vir a custar altas cifras $$$...chegando a valer milhões de dólares.


Com alta performance e tecnologia de ponta, principalmente em questão de motor, engrenagem e direção, esta é com certeza uma das motos mais poderosas de todos os tempos. Glinik fez a moto em vermelho clássico da Ferrari e também em amarelo, ou seja, a escolha do freguês.



Para mais informações consulte o site:

Veja Aqui ao Vídeo da Moto-Conceito
Mais Cobiçada do Planeta!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre!

VENDO R$ 10.000,00

Direto com o proprietário

gadyvilela@yahoo.com.br

Monza Classic SE EFI 91/92 - 83.000km

Monza Classic SE EFI 91/92 - 83.000km

EQUIPAMENTOS PARA PREVENÇÃO DE ACIDENTES

Respeite A Vida!!

Crônica do Motociclista

Existem dois tipos de mulheres, aquelas que me amam, e aquelas que ainda não me conhecem!!!

SE BEBER NÃO DIRIJA...VAI LÁ PRA CASA...

SE BEBER NÃO DIRIJA...VAI LÁ PRA CASA...
LEI Nº 11.705, DE 19 DE JUNHO DE 2008. * CLIQUE NA GATA!